Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010

Privê do Atalaia é Campeão do Campeonato de Empresas do Salinas Praia Club


Uma decisão para ninguém botar defeito, marcou a final do campeonato de empresas, acontecida no ultimo dia 20 de Março no campo do Salinas Praia Club. Foi uma disputa bastante eletrizante entre a equipe do Hotel Privê Atalaia e o Mercantil Milena que terminou empatada em 1 a 1 , empurrando a decisão para os pênaltis. A equipe do Privê Atalaia foi melhor nas cobranças de pênaltis e consagrou-se campeão.
Antes mesmo de terminar as cobranças de pênaltis, o clima de euforia já tomava conta dos torcedores do Privê. Alguns mais empolgados outros mais contidos. Entretanto, a felicidade tomou conta de todos quando encerrou os pênaltis e a equipe do Privê foi Campeão. Era uma alegria só. A gerente do Hotel, dona Marina, bastante emocionada parabenizou todos os jogadores pela vitória. Enquanto isso, Manoel cozinheiro, chefe de esporte do Hotel, disse que a vitória já era certa. “Eu sabia que íamos ser campeão, pensei nisso durante toda partida”, explicou ele.
O goleiro foi bastante decisivo na vitória do Privê, por isso lhe rendeu o premio de melhor goleiro do campeonato.
Durante a entrega da premiação, Roberto Cantonilo, que assumiu a presidência do SPC há pouco mais de um mês, disse que o Campeonato de Empresas é um dos eventos esportivos de maior tradição no Município, por isso conquistou o respeito e credibilidade tanto das Empresas participantes como dos torcedores.

Leia a matéria completa no site www.informesalinas.com.br

sábado, 20 de março de 2010

Final do Campeonado de Empresa de Salinópolis


O clube SALINAS PRAIA CLUB realiza o tradicional campeonato de empresa que a muitos anos vem fazendo o futebol de salinas ter seu valor ano após ano, este ano de 2010 a empresas campeã foi HOTEL CLUB PRIVE DO ATALAIA que venceu o time da empresa MERCADINHO MILENA na partida normal ficou empate e foi para os penalti o time do prive do atalaia levou a melhor HOTEL CLUBE PRIVE DO ATALAIA CAMPEÃO 2010 CAMPEONATO DE EMPRESA DE SALINÓPOLIS